Late Brakers presente nas Finais Nacionais da F1 in Schools
Late Brakers presente nas Finais Nacionais da F1 in Schools
09-08-2021

Nos dias 21 e 22 de julho, a equipa Late Brakers competiu nas finais nacionais da competição internacional F1 in Schools. Foram dois dias preenchidos por desafios, novas experiências e momentos incríveis que a equipa recordará para toda a vida.

O júri avaliou a equipa em diversos parâmetros tais como: Engenharia, Escrutínio, Apresentação Verbal, entre outros, tendo a equipa alcançado a sua melhor prestação na vertente de Portefólio e Marketing. O pit display da Late Brakers foi também um ponto de destaque da equipa, graças à inovação no seu conteúdo e ao contacto próximo com o público.

No que toca às corridas em pista, o protótipo e piloto não foram capazes de obter o resultado desejado nas corridas knock-out, sendo eliminada a equipa na primeira ronda.

A equipa refere que, ainda assim, as lições que retiram da participação neste desafio são imensas, com novas ideias e contactos.

Os Late Brakers alcançaram assim o 12º lugar na classificação geral, entre 19 equipas a competir. A equipa agradece todo o apoio recebido, tanto da parte dos nossos patrocinadores como do público geral.